8 de dezembro de 2009

malditos

estou no meio de um projeto, ou mais claramente, no meio da escrita de um projeto. isso pode ser entendido literalmente... há escritos por todos os lados e eu não sei bem onde estou... só que tenho que organizar isso de alguma forma. dar forma.. tem uma passagem de genet que geme:

“Não tentei procurar desculpas para eles. Nem justificações. Quis que eles tivessem direito às honras do Nome. Tal operação para mim não terá sido em vão. Já posso sentir sua eficácia. Ao embelezar o que vocês desprezam, eis que o meu espírito, cansado do jogo que consiste em nomear com um nome prestigioso o que transformou meu coração, recusa qualquer qualificativo. Os seres e as coisas, sem confundi-los, ele os aceita todos em sua idêntica nudez. Depois ele se recusa a vesti-los. E assim não quero mais escrever, morro para a Palavra. Todavia, faz alguns dias que os jornais me informam que o mundo está inquieto...”
~
me furto a embeleza-los.. tlvz por nao ter essa capacidade ou por nao ser mais preciso... o que me perturba é falar desse maldizer... como???

não encontrei ainda um lugar pra essa passagem (só de ida? ou um deitico qualquer)...
isso que diz-trata o que morre de amores por sabe-se lá o quê...
a genet... um eru-dito do dizer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário