28 de abril de 2010

Seduzir Deduzir

quem de flores trazes.. quem te fazes.. que em quem pisas.. sobes.. em teus olhos sonhos de flores cortadas e no sangue do céu que te circunda... não entendo ainda teu chapéu teu sapato novo.. meu espanto.. não entendo ainda... porque te olho tanto... sabes parar o mundo? e não te vejo.. é um segundo... quando chegares na minha cidade.. saberás me encontrar? quem seguras em teu queixo? que queixas espantas.. quem? tantas... mas precisas que te olhe eu? preciso eu que me olhes? preciso olhar-te? que olhar te atravessa? como te quedas assim? quantas quedas por ti?  é entardecer o que te circunda? ou amanhecer quando chegas de não sei onde.. quem és? quem sou quando me olhas? ou, onde estou quando te olho? que olho nos perpassa? a ti quadro a mim que aqui de graça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário