19 de maio de 2010

Dia-logo sou...

Há toda essa coisa do dia e da noite... da luz e da sombra.. do escuro tlvz... do fogo e do gelo.. todas essas oposições ou posições..  enfim.. do homem e da mulher... do ser e do que nâo é...  e os efeitos.. e feitos disso tudo que não é tudo... e do que nisso não tem lugar, do que não tem como... do impossível.. e o que há?
abismo.. abismoemim que não te alcanço... que não te pertenço.. e que nisso não te esqueço... de que me esquento? das costas tuas nas minhas magras .. do braço teu que logo me aperta.. e de quando te vais minha pequena perda... na perna que manca da anca que anda com a perna que balança na escada que sobes... de novo.. que desces.. de novo.. esquecestes o isqueiro... a noite toda... de falar contigo contamino meu dia-logo contigo sou.... não penso... sim... sem ti tb... logo sou..  é disso que vivo... encontrar com o impossível..  que da dor que dá tiro o sumo pra raiar o dia... que tão logo sem que nada-possa fazer-nada..  se esvai... e da noite.. do que vem.. logo-depois... dia-logo contigo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário